Avançar para o conteúdo principal

A vida é demasiado curta! Vivam!!!

Não tem sido um início de ano nada fácil! Pessoas próximas de mim em onda negativa, a fazer tempestades onde ainda não existe nada graças a Deus! Pessoas que interpretam mal o que eu digo, e que não aceitam que sozinhas não vão conseguir resolver os problemas que precisam de ajuda. Depois de tudo isto, vejo pessoas minhas amigas a perder o pai ou mãe e pessoas que em curto espaço de tempo vão perder ambos, e penso como é possível?
Depois desde Outubro de 2018, que ando em exames e mais exames e venho a descobrir que a minha saúde não está assim tão boa e fatos sobre mim que desconhecia.
Depois falo com amigos e também descobriram que tem problemas de saúde para a vida e que tiveram de mudar de alimentação e de hábitos.
Depois tenho os miúdos com tosse e febre, e ainda agora começou o Inverno. Vamos ter fé que é só uma fase e que vai passar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão