Avançar para o conteúdo principal

Touro em 2019!

Fonte: Delas


Touro – 21 de abril a 20 de maio

Carta Dominante: O Imperador: poder, autoridade.
Ano muito positivo e protegido. Estarão em foco as amizades e, por isso, marque aquele café que há muito anda a adiar. A sua criatividade também estará presente ao longo do ano e atrairá muitas pessoas que a vão ajudar a desenvolver as suas ideias.
Saia da sua zona de conforto pois tende a acomodar-se, quer por receio como por falta de confiança em si. Peça ajuda e acredite mais nas suas capacidades. Apenas você terá a capacidade de bloquear a sua vida.

Amor

Estará muito dividida no início do ano. Tem vários aspetos a trabalhar em si. Em primeiro plano estará demasiado presa ao passado. Liberte-se de tensões emocionais e dependências que não a deixam avançar. Aprenda a olhar para si com mais interesse e amor por si mesma.
O signo Touro tem a tendência natural de se deixar envolver demasiado com a família e amigos e a esquecer-se de si mesmo.
Em 2019, contrarie esta tendência. Tem de ser feliz hoje com o que tem hoje.
No seu ciclo de amizades reencontrará alguém que a deixará com dúvidas amorosas. Terá tendência a desenvolver uma relação com muita cumplicidade e boas energias. Mas não se esqueça de se libertar e de dar liberdade ao outro. Deve descontrair, viver o momento e um dia de cada vez. Para o outono de 2019 poderão surgir alguns imprevistos que a deixarão pensativa e com necessidade em reavaliar a sua vida e consequentemente todo este ano.

Trabalho

Os seus planos profissionais poderão ser alterados. Mas não desespere pois com a proteção que tem, de outros e não só, apenas terá de ser mais racional e menos impulsiva.
Nem tudo será como pensa hoje. Aprenda a adaptar-se a novas situações e pense: se lhe é colocada uma mudança ou um desafio, é porque o Universo sabe que você é capaz e que está preparada. Acredite!
Financeiramente terá mais gastos do que lucros. Não viverá desafogadamente e, por isso, controle-se nas despesas. Será “chapa ganha, chapa gasta”. Não se meta em aventuras, contraindo créditos.

Saúde

Alguns sintomas “crónicos” poderão estar presentes, mas sem pioras. Deve ter especial cuidado com constipações, tensão arterial e coluna.
Conselho: Aprenda a ser mais teimosa consigo mesma e menos com os outros. Tenha mais orgulho em si e seja boa para si mesma. Pois será SEMPRE de SI que precisará e só assim conseguirá ajudar os outros.

Curiosidades sobre o signo

Sabia que Touro é um Signo de Elemento Terra? Desta forma, uma das características principais é a teimosia.
Desafio em 2019: Aprenda a estabelecer prioridades em si mesma. Focar-se nas suas energias, criar objetivos e evitar estados de apatia do “amanhã faço”! Negue-se a estes sintomas e avalie melhor as questões que sempre gostaria de ter elaborado e colocado em prática.
Este será o ano ideal para deixar para trás os outros e fazer uma lista de tarefas diárias cujo objetivo principal será fazer algo de que gosta, nem que seja comer (sim Touro adora uma boa refeição!).
É importante, estabelecer todos os dias um momento para si: para ver um filme, comer pipocas no sofá, sair, comprar roupa gira, sapatos elegantes, ou apenas passear e dar comida aos patos no jardim da sua zona habitacional! Será importante fazer coisas simples e com essa simplicidade trazer a maior complexidade ao seu dia-a-dia.
Touro, diga-me: é ou não é um excelente desafio para este ano? Tenha um óptimo 2019, Touro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!