Avançar para o conteúdo principal

Os Outros!

Houve alturas na minha vida que o que os outros pensavam pesava muito na minha consciência. Agora com o passar dos anos, cheguei a conclusão que já não me interessa tanto a opinião das outras pessoas, mas o meu bem-estar! Se eu me sinto bem e estou bem, nada mais importa.
Tinha uma professora na faculdade que dizia que " não importava que falem mal ou bem, o importante é que falem" e acho que ela tem razão.
As pessoas vão falar sempre, bem ou mal, faz parte da sua natureza. Agora elas também falam porque a sua vida é tão desprovida de significado e tão fútil que a única forma de libertar o seu veneno, é opinar sem que ninguém muitas vezes lhe tenha pedido a opinião!
Houve fases na minha vida, que me chateava um bocado com estas atitudes, hoje em dia já começa a passar-me ao lado. As pessoas são como são não mudam porque nós queremos e muitas não mudam acham que estão bem assim, que os outros é que tem de mudar!
No fundo, são uns parasitas, porque só chateam os outros e não disfrutam do bem mais precioso que nós temos que é a nossa vida que é só uma e que temos de a viver como nós queremos e o melhor que nós quisermos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024