Avançar para o conteúdo principal

Pingo Doce no seu melhor- Prioridade no Atendimento!

Olá!
Nas minhas férias por Vila Real de Santo António, assisti a uma cena caricata no Pingo Doce de Vila Real de Santo António. Como estou grávida fui para a caixa prioritária e à minha frente estava uma mãe de gémeos apenas com um deles que pediu prioridade, já que a criança nem dois anos tinha, ao que a empregada respondeu que não podia ser dada porque ela estava acompanhada de familiares! Nunca tinha ouvido tal argumento! E sugeri à mãe da criança apresentar queixa. Ao pesquisar na Internet sobre a lei descobri que em Lisboa já ouve uma queixa semelhante também no Pingo Doce e que a lei apenas contempla os espaços públicos, ou seja o Pingo Doce não é obrigado ao que percebi a fazer o que diz a lei porque é um espaço privado. Contudo, é revoltante ver nos nossos dias esta falta de civismo, e ver como eu estou farta de ver pessoas a fingir que não me vêem na fila do supermercado só para eu não lhes passar à frente.

Agora com a mudança da lei, vamos ver o que vai mudar!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!