Avançar para o conteúdo principal

Finalmente!!!

Fiquei desempregada em Junho de  2012 e nunca pensei ficar até ao fim do subsídio de desemprego sem arranjar trabalho. Em Março de 2014, voltei a trabalhar mas andei a fazer trabalhos temporários até agora. Finalmente hoje começo um novo contrato e apesar de não ser na minha área favorita que é o Marketing, nos tempos que correm dou-me por muito feliz. Porque ao fim de 55 entrevistas, e do envio de 1646 e-mails finalmente consegui!!!
Só me resta dizer que não desistam e que pensem sempre positivo, mesmo nos dias mais difíceis e quando vão a entrevistas e me perguntavam o que tinha andado a fazer em 18 meses.
É pena as pessoas ainda não terem percebido a realidade do nosso país e pior, eu achar uma tremenda injustiça fazerem-me essa pergunta porque sempre lutei diariamente para ter um novo trabalho. Mas graças a Deus já passou! Beijinhos e boa sorte para os que lutam ainda por um trabalho! 

Comentários

Nuno Guronsan disse…
Parabéns, amiga! Espero que tudo te corra bem!
Beijos grandes!
Luisinha disse…
Obrigada Nuno!!!Bjs

Mensagens populares deste blogue

Resultado da Consulta de Dermatologia- Pigmentasa!!!

Ontem, fui a uma consulta de dermatologia porque depois de ser mãe, fiquei com manchas na barriga e peito e a prescrição dada foi Pigmentasa. Aplicar apenas nas zonas onde quero que a pele fique sem mancha, e não apanhar sol nessa zona e ter cuidado porque o creme mancha a roupa e colocar nem que seja com um cotonete pq se coloco em zonas onde não é necessário, depois já não há volta a dar. As manchas na barriga não aplicar nada e apanhar sol com protector solar nessa zona, porque a pele vai renovar-se por ela própria.
Estes processos são longos e não há garantias de sucesso, e pode demorar um ano até haver resultados. Mais uma vez não são comparticipados e  continuar a aplicar o Iralfaris depois do banho para hidratar a pele.

nestes 5 dias andei pelo Alentejo...

Ideias da Luisinha- a minha urticária crónica!

Olá a todos. A minha história com a urticária começa em Junho de 2009, quando estava grávida da minha filha. Depois passou. Em fevereiro de 2012 tive uma crise e passou e em Dezembro de 2012, não voltou apenas uma mas três vezes o que me levou a levar numa semana duas injecções de cortizona. Em Janeiro de 2013, comecei a ser seguida em Imuno-Alergologia em Santa Maria. Fiz análises e testes, mas graças a Deus não sou alérgica a nada, e as anáilises estavam excelentes segundo a médica, o meu problema é que fui mal medicada desde o início. Assim de Janeiro a Abril andei a Xyzal 3 vezes ao dia, o que me fez engordar ainda mais, porque estar em casa não ajuda nada a adelgaçar a figura! Em Abril mudei para o Kestine, mas este dava-me insónias, e em Julho quando lá fui já estava a reduzir a dose até que cheguei a um comprimido por dia. Mudei de medicamento porque dormia mal e o novo salvo erro de nome Lergonix, dava-me dor de cabeça para o dia todo e só tomei meia caixa e desde Agosto que …