Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Entrevistas!

Um dia quando finalmente arranjar um emprego com contrato e sem ser temporário, não tenho nada contra os temporários apenas gostava de ter mais alguma estabilidade monetária na minha vida profissional, embora os temporários nos tempos que correm possam ser uma óptima saída para quem já está desempregado e sem receber subsídio que é o meu caso.

Mas ia eu dizendo, quando um dia arranjar um emprego a tempo inteiro e com alguma continuidade ou seja mais de 6 meses, ainda hei-de contar algumas entrevistas que tive e que sinceramente tive muita vontade de responder o que mereciam ouvir, mas enfim calei-me.


A parte engraçada disto é que normalmente as que eu não gosto é as que me seleccionam para a fase seguinte!!!

Mas nunca mais deixarei de seguir a minha intuição porque infelizmente saiu-me cara essa lição, pela chatice que meu deu e porque apesar de ter recebido o meu ordenado quase um mês depois de ter saído da empresa, ainda hoje aguardo os descontos na segurança social que não foram feitos.

Mas enfim, serviu-me de lição para não cair em mais nenhum emprego enganoso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão