Avançar para o conteúdo principal

Ideias da luisinha-quase de ferias festivas!

Ja fiz dois testes, para a semana faço mais dois e depois os restantes em janeiro. Devido a ter faltado tive de fazer trabalhos para repor assiduidade o que acho ridículo. Aliás se tiver entrevista não vou deixar de ir por causa da falta. Apesar de ter carta a dizer que não tenho de fazer procura activa, a 2 meses de terminar o subsidio e claro que continuo a minha procura!!! Acho que podia ser mais flexível a questão das faltas e as instalações onde fazemos o curso. o que vale e que e mais um mês e      termina. Gosto muito do grupo em geral mas gostei mais do grupo de alemão. Acho que há demasiada competição e pouca tolerância. Vamos ver se ate ao final não há porrada entre certas pessoas!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!