Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- não me façam perder tempo!

Como sabem estou desempregada há mais de 1 ano. Em Julho bati o recorde de ter 3 entrevistas num mês. Ou seja, neste momento estou com 10 entrevistas. Ou seja, nem uma por mês foi a média.
Hoje ao abrir a minha caixa do e-mail deparo-me com um e-mail de resposta a uma candidatura a dizer-me para ir á empresa para saber as condições. Claro que liguei para lá primeiro e assim escusei de gastar dinheiro em vão em viagens. Isto porque a empresa em questão não descreve as funções para o cargo que neste caso era empregada de marketing e publicidade. Quando liguei para lá, consegui perceber que queriam alguém criativo e com experiência em Design, para projectar a empresa e os seus produtos. Características que eu não possuo, infelizmente.
Agora pergunto eu? será que custava muito dizerem logo o que querem? para quê fazerem as pessoas perderem tempo e dinheiro desnecessariamente?
Bom resto de semana!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão