Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Workshop Técnicas de Emprego da Adecco!

Hoje fui ao workshop de Técnicas de Emprego da Adecco e digo que gostei muito.
E já estou em marcha nas modificações necessárias para conseguir com mais facilidade arranjar um novo emprego.
Em 1 ano, fui apenas a 7 entrevistas, o que significa que nem uma entrevista por mês fui.
Por isso, a procura de emprego continua em grande diariamente.
E já que estas formações são gratuitas e benéficas, acho que as pessoas quando se inscrevem nas mesmas devem comparecer, porque hoje de 15 pessoas inscritas apareceram apenas 4.
Quem ficou a perder, foi quem não foi.
Bom fim de semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024