Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Lusinha- Entrevista de emprego!

Esta semana fui a uma entrevista de emprego, e sinceramente quase querem que trabalhemos de borla. Eu que tenho mais de 8 anos de experiência, sou sincera prefiro trabalhar noutra coisa qualquer do que ir ganhar 600 euros a fazer o que gosto. É extremamente revoltante o ponto que isto chegou e depois admiram-se de as pessoas emigrarem ou tentarem outras opções de vida.
Sinceramente, acho desumano o que nós estamos a passar e embora já não me falte muito tempo para acabar o subsídio, faltam 9 meses, acho que não devo aceitar estas miseráveis ofertas.
Talvez depois tenha de aceitar trabalhar a ganhar o salário mínimo nacional, mas acho que as empresas sinceramente estão a aproveitar-se em demasia do empregado. E ainda tiveram a lata de me dizer que podiam contratar um estagiário por 500 euros. Mas um estagiário, não fará o mesmo trabalho que eu faria, com todo o respeito que tenho pelos estagiários porque também já fiz parte desta classe. Agora, custa-me gostar do meu país e ser tão escravizada pelo mesmo, sabendo que no final, tudo isto terá sido em vão porque estaremos pior que antes.
Continuo a achar que há muita gente a aproveitar-se e muito da crise e que é sempre os mesmos que são sacrificados.

Uma boa semana para todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024