Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Hospital de novo de sexta para sábado!

Na sexta á noite no ano passado, tive de ir para o hospital de novo, começou a inchar-me o lábio e até fiz altos na cabeça. Passei a noite no hospital porque acharam que a senha verde era boa para mim e assim eram quase 7 da manhã quando saí de lá. Agora de medicação até dia 10, é rezar a todos os santinhos que nada mais me apareça e que nos exames que vier a fazer venha a acusar alguma coisa. Digo já que tenho um enorme respeito por quem tem alergias e urticária.
Graças a Deus a minha passagem de ano foi tranquila junto de amigos com quem já não passava a passagem de ano há algum tempo e soube muito bem.

E cá estamos nós no tão temido 2013! Espero sinceramente que não seja tão mau como dizem. Uma boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão