Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2012

Quadros da Luisinha!

Sugestão Gabriel Garcia Marquez!

Sugestão Laura Esquivel!

Sugestão Milan Kindera!

Ideias da Luisinha- E Hoje fui a urgência em Santa Maria!

Porque ontem levei uma injecção e estava melhor de manhã, estava pior novamente. Após 3 horas de espera no Amadora Sintra deram-me um comprimido e uma injecção. E mandaram continuar com a medicação e se não melhorasse para ir hoje a Santa Maria a Dermatologia. E de manhã ainda fui a médica de família mas ela também me aconselhou a ir a Santa Maria e lá fui. Fui atendida muito rapidamente e já tenho consulta marcada para alergologia no dia 10. Até lá Atarax e um medicamento com cortisona. Mas melhorei bastante da comichão desde que levei a injecção. Dia 10, veremos o que me vão fazer. Espero descobrir a causa desta urticária.

Ideias da Luisinha- e já lá vão duas!

Espero que tenham tido um Bom Natal. O meu foi muito bom, tirando a parte de no final da noite de consoada, ter ficado cheia de borbulhas pelo corpo todo pela segunda vez este ano. Decidamente, tenho de ir para um alergologista. O pior disto é mesmo a comichão que me leva ao desespero. A pomada desta vez não está a resultar, espero que haja outra qualquer coisa que me alivie este desespero. Se até lá não vier aqui, desejo-vos um Feliz Ano Novo! PS. As minhas prendas de Natal foram boas, além de dinheiro, ainda ganhei o Livro Cocó na Fralda e a segunda temporada do Sexo e a Cidade.

Uma das minhas favoritas do Natal!

Ideias da Luisinha- Site do netemprego.gov.pt no seu melhor!

Olá a todos. Como sabem, estou desempregada desde Junho de 2012. Quando me inscrevi no Centro de Emprego, disseram-me que podia completar online a minha ficha e até modificar alguma coisa que estivesse incorrecta. Quando recebi a carta a dizer que tinha direito a 20 meses de subsídio reparei que o meu número de casa estava incorrecto num dígito e corrigi a situação online. Ontem quando fui ver os anúncios deparou-me com a minha inscrição inválida. Ligo para o serviço de apoio deles e explicam-me que quando fiz a alteração tinha de a ir confirmar pessoalmente no IEFP, onde estou inscrita até 8 dias após ser feita a alteração. Reclamei e disse que não ia por-me numa fila para tratar de um erro que foi deles, e hoje tentei ligar para lá para saber qual a senha a tirar para isto ser corrigido, desde que não seja numa fila que passe lá o dia todo. E nem sequer o telefone me atenderam pelo que enviei e-mail e fico a aguardar a resposta lá para 2013. Entretanto, se ficar inválida online outr

Vida!

O nosso primeiro presente via CTT!

Obrigada! Escusado será dizer que não vou esperar até ao Natal para o ouvir.

World Press Cartoon- a minha selecção!

Amor!

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.”

Mensagens de Natal !

Que reflectem o que me vai no meu coração e alma! Feliz Natal!

Sugestão Livro!

Amanhã estreia!

Sugestão Livro!

World Press Cartoon 2012- A minha selecção!

Sugestão Vestido quentinho!

Máxima a adoptar para mim!

Não valeu de nada mas fica a vitória!

Sugestão Livro!

Sugestão Livro!

Há dias que ele volta e dá cabo de mim!

O karma é uma coisa tramada. O meu podia ser pior mas também podia ser melhor. Mas enfim, o que é certo é que me enerva e me faz muito mal. Solta em mim uma raiva profunda, um ódio por não ser respeitada tal como eu sou e que magoa não só a mim mas toda a minha família. Eu ignoro, tento esquecer, mas o que é certo é que quando algo acontece, tudo volta á tona. Espero que acabe dentro em breve porque estou farta deste filme que parece que quanto mais o tempo passa, mais recorrente se torna. Por mais que ignore, há palavras que ficam a soar na minha cabeça como um martelo e que não me saem do pensamento. Não adianta falar porque o karma em questão acha que tem sempre razão e que é sempre uma vítima. Não se apercebe é que por aquilo que aos poucos me faz, vai tendo a paga daquilo que dá ao Universo. Só quero viver a minha vida e que me deixem em paz. Estou farta e peço a Deus que um dia tudo isto cesse de vez. Vou continuar a sorrir para o inimigo porque só assim consigo irritar algu

Um belo princípio!

Sugestão Livro!

Coisas!

Disfruta das pequenas coisas na vida...porque um dia vais olhar para trás e ver que elas eram as grandes coisas.

Feliz!