Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- E Hoje fui a urgência em Santa Maria!

Porque ontem levei uma injecção e estava melhor de manhã, estava pior novamente. Após 3 horas de espera no Amadora Sintra deram-me um comprimido e uma injecção. E mandaram continuar com a medicação e se não melhorasse para ir hoje a Santa Maria a Dermatologia. E de manhã ainda fui a médica de família mas ela também me aconselhou a ir a Santa Maria e lá fui. Fui atendida muito rapidamente e já tenho consulta marcada para alergologia no dia 10. Até lá Atarax e um medicamento com cortisona. Mas melhorei bastante da comichão desde que levei a injecção. Dia 10, veremos o que me vão fazer. Espero descobrir a causa desta urticária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024