Avançar para o conteúdo principal

Incompreendida!

Sinto-me só
ninguém parece entender-me
estou só
com os meus pensamentos
as minhas ideias
pareço que falo outra língua
e falo barbaridades
apenas digo aquilo que sinto
aquilo que sou
aquilo que quero
não sou mais que os outros
nem quero ser
ofendo-me com certas palavras
mas sei que estou a agir correctamente
se não gostam das minhas atitudes
azar!
Não faço as coisas para agradar
faço as coisas porque quero,
porque gosto,
porque acredito no que faço,
mas tento sempre respeitar
as opiniões de quem mas dá sem
eu as pedir.
De quem se mete sem ter esse direito,
detesto palpites
e julgamentos sobre mim e o modo como
levo a vida.
A vida é só uma
e eu vivo-a da maneira que eu quiser!
se gostam ou não
isso já é um problema vosso!
Vivo cada dia o melhor que posso
e o melhor que sei
e estou tranquila
com a minha consciência.
Estou de bem com a vida,
não devo nada a ninguém,
não guardo rancores,
só quero é ser feliz á minha maneira!
Estou farta de discussões que não levam a
lado nenhum,
de injustiças,
quero apenas paz !
Será que serei capaz?
De gerir tudo isto ?
Mais um dia passou
um dia que começou bem e acabou menos bem
mas enfim,
hoje é um novo dia
onde posso marcar a diferença
onde posso ser diferente
onde posso fechar a minha boca
já que as palavras que digo são
sempre mal interpretadas.
Talvez com o meu silêncio se calem
as vozes que me atormentam o meu descanso
e quem sabe um dia terei
a glória de mais um objectivo ultrapassado
de mais uma etapa feita
nesta caminhada que é minha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão