Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- a minha primeira aula de Yoga!

Olá a todos, já há muito tempo que não escrevia. No dia 11, no dia de São Martinho, fiz a minha primeira aula de yoga. Gostei e descobri que sabe mesmo bem de vez em quando ter uma hora para relaxar e meditar. Espero dentro em breve poder fazer uma aula destas uma vez por semana, já que agora devido á minha nova condição profissional ainda não consigo fazê-lo.
Qualquer das formas, continuo a ter em mente fazer caminhada ou bicicleta para queimar os 5 kg a mais que me atormentam e que teimam em não me querer deixar em paz.
Esta semana perdi 200 gr, por este andar lá para 2013 é que perco o meu objectivo e queria perdê-lo até ao Natal, eeheheh.
Beijinhos e uma boa semana que eu tenho de ir á luta mais uma vez. Vamos a ver o que acontece hoje.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!