Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Procura activa de emprego!

Bom dia, antes de mais. Ontem o dia começou bem cedo para não perder a minha senha para inscrição no Centro de Emprego. Cheguei lá ás 6h15m e fui atendida já passava da uma da tarde.
Consegui tratar de tudo o que tinha pendente e agora estou na procura de emprego, assim como na reformulação do meu currículo. E o dia passou num instante, tendo eu ainda muito que fazer durante esta semana.
Comecei a ler o livro Trata a vida por tu e estou a adorar.
Vou aproveitar também para por ordem na casa, e depois cá estarei todos os dias para o meu emprego a tempo inteiro que é nada mais nada menos que a procura activa de emprego.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!