Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Tecnologia!

Gosto de estar a par das últimas novidades na tecnologia, e nos últimos dias tenho feito figura de naba mesmo quando não sei fazer coisas tão simples como passar dados de um lado para o outro. E quando me dizem o que estava a fazer mal para não conseguir, aí fico mesmo com ar de parva, porque é tão fácil que até uma criança me dá uma abada.
Mas adoro o facto de poder estar em qualquer lado e aceder á Internet, de através de um simples toque termos á mão tudo aquilo que precisamos num piscar de olhos.
Adoro pesquisar na Internet, e sempre adorarei, afinal existe algo na tecnologia que me agrada! Odeio é quando estou com alguma emergência, ela não colaborar!!! Mas nem sempre tudo corre como queremos, o importante é desenrascarmo-nos o melhor que pudermos e que sabemos. Desde que mesmo sendo de outras formas consigamos o que queremos, o importante é o resultado final.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!