Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- O que foi não volta a ser!

Já diziam os Xutos que "o que foi não volta a ser por muito que se queira, " e infelizmente é verdade. Há momentos únicos na nossa vida, e que só acontecem uma vez. Que só se vivem uma vez. Estou a referir-me aqueles momentos que havia e que deixaram de haver por haver mágoas do passado, por as pessoas serem egoístas e só pensarem nelas, por acharem-se as maiores e serem donas da verdade, mas que magoam e essas mágoas embora se enterrem, nunca serão esquecidas. Eu falo por mim, que não desejo mal a ninguém mas que já ouvi coisas que não devia, e que não eram merecidas, e sei que já sofreram por mim, pessoas por coisas menos próprias ditas sobre a minha pessoa. Que se há-de fazer? Há pessoas que não são felizes, e então tem de carregar a sua infelicidade para os outros. Não pensam que o mal parte delas que são elas a principal causa de o que de mal pode ter acontecido nas suas vidas, porque é mais fácil ser-se vítima e coitadinho, e não encarar a realidade de frente.
Por mim, que sejam muito felizes, que não me chateiem e que sigam o seu caminho. Considero-me diferente delas e acima de tudo melhor que elas.
Quando me atiram bocas, aos poucos em vez de respostas tortas que me fazem desabafar, levam com o meu silêncio, com  a minha indiferença.
A opinião delas acerca de mim começa a ser irrelevante. Sei o que valho, e não preciso da aprovação deles para fazer seja o que for da minha vida.
Afinal, a vida é minha e faço dela aquilo que bem entender.
E sempre que posso sorrio, porque nada faz alguém ficar mais feroz, do que saber o mal que causa ao inimigo e ver este sorrir!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!