Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Urgência em Amadora Sintra!

Ontem, tive de me deslocar ao Amadora Sintra devido a uma súbita urticária que me surgiu no corpo, semelhante á urticária que tive quando estava quase a ter a minha filha.
Entrei ás 15h20 e ao fim de 4 horas, fui me informar no balcão de informações, se ainda teria de esperar muito mais tempo. Fui informada que a pessoa que estava a entrar naquele momento estava com o tempo de espera de 6 horas, pelo que teria de continuar a aguardar. Disse-me que podia reclamar e que o devia fazer e assim dirigi-me ao Gabinete do Utente e fiz a minha reclamação. Questionei-o sobre a taxa moderadora de 17,50 que me foi cobrada e a resposta que tive foi que a triagem era um acto médico pelo que não havia lugar a devolução. O que acho espantoso porque na triagem fui vista por um enfermeiro, mas adiante. Aguardei mais duas horas e ás 21h, fui informada que teria de esperar mais 2 horas. Liguei para o meu seguro e pedi para ir um médico ao meu domícilio por 15 euros. Se fosse a uma urgência privada pagava 30 euros mas situa-se tudo em Lisboa e aquela hora era o mesmo tempo de espera que no Amadora Sintra. Tempo que aguardei em casa pelo médico, no conforto do lar e sem levar com as bactérias e os micróbios de outros utentes. Acho um desperdício de dinheiro o que me foi cobrado pelo Hospital Amadora Sintra e espero que em breve a situação mude. Porque sinceramente, da próxima vez sigo directamente para a urgência privada, já que acabei por gastar mais dinheiro do que se tivesse feito essa opção logo de início.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão