Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Pessoas!

Olá outra vez! Hoje venho mais uma vez falar de pessoas. Isto a próposito de ter visto uma pessoa ser arrogante, que é uma caractéristica nas pessoas que detesto. Detesto as pessoas que se acham melhores que as outras, que não sabem ser humildes, e que até faltam ao respeito aos outros com a sua atitude.
Porque eu adoro pessoas, embora não sejam fáceis de lidar, mas adoro contactar pessoas, conversar, adoro lidar com público, embora em certas situações seja tímida e não esteja preparada para o fazer.
Não gosto de grandes multidões, gosto de coisas simples, diferentes, arrojadas, que me desafiem e que me façam ver o mundo de outra forma. Gosto de saber a opinião dos outros, gosto que me chamem a atenção se estiver a fazer algo errado. Já sei que sou um pouco trapalhona em certas coisas, mas eu já me aceitei tal qual como sou, e ainda ando a tentar corrigir aquilo em que sou menos boa e quero melhorar. Sim, porque para mudar é porque eu quero e não por causa dos outros. A mudança tem de partir de mim, senão não vale a pena! Porque as pessoas só mudam se elas quiserem, e mesmo querendo não é um processo fácil! Um bom resto de semana é o que vos desejo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024