Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Incentivos aos trabalhadores!

Na semana passada, tive o prazer de ser convidada para o aniversário de uma empresa onde um amigo meu trabalha e verificar que tinha sido dado a cada criança nascida em 2011, 1000 euros ao funcionário pai ou mãe da criança. E a juntar a esta onda de boa vontade, ainda gostei de ver um empresário não me recordo o nome da empresa que ia pagar os subsídios de Natal por inteiro, porque apesar da crise, acham que quem deve ser incentivado é o trabalhador.
Em tempos, também tive uns incentivos bons. Infelizmente, terminaram assim como a motivação para inovar ou fazer algo de diferente na empresa onde ainda me encontro.
Espero sinceramente, motivar-me em breve num novo projecto e dar a volta por cima. Está a fechar-se uma porta, mas espero sinceramente que se abra uma nova janela no meu futuro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Mudança da Hora 31 Março 2024