Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- a minha primeira sessão de Reiki!

No dia 25 de Julho, fui ao Espaço Horus em Alfragide usufruir da minha prenda de anos A Vida é Bela e fiz a minha primeira sessão de Reiki. Adorei, e se pudesse um dia gostaria de fazer um curso.
Achei muito bom não só pela sensação de relaxamento e paz, mas porque estava com uma dor de cabeça derivada do cansaço que desapareceu por completo.

Também gostei da definição de Reiki dada pelo Terapeuta Nuno Nunes e deixo aqui para lerem: " Reiki é uma energia simples, brilhante, vital. É a energia que tudo anima em equilíbrio, que nos nutre e eleva, podemos dizer e, principalmente, sentir que é a energia do Amor Incondicional. "Reiki é simples" é um suporte de referência ao que é essencial na prática do Reiki e algo para não nos esquecermos dos princípios básicos que animam a nossa prática e filosofia de vida. Reiki é simples, deve ser praticado, estudado e, acima de tudo, vivido. Em vários momentos da nossa vida encontramo-nos num turbilhão infindável e esgotante de actividade, sejam problemas, indecisões, tarefas ou apenas o deixar que o que nos rodeia tome rédeas sobre a nossa vida. O Reiki pode então surgir-nos como a bonança após a tempestade e tal por a energia que representa nos levar ao equilíbrio, ao encontro do nosso Eu e ao cuidado e amor que somos capazes de dar a nós próprios"

Experimentem, se puderem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!