Avançar para o conteúdo principal

Resultado Teste das Cores

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Anseia por compreensão sensível e indulgente e quer proteger-se contra discussões, conflito ou quaisquer tensões angustiantes.
Deseja encontrar estímulo numa atmosfera voluptuosa de luxo sensual.
Suas preferências reais:

Exerce iniciativa para superar obstáculos e dificuldades. Ocupa, ou deseja alcançar, posição de comando na qual possa exercer controle sobre os acontecimentos.


è volúvel e desenvolto. Precisa sentir que os acontecimentos se estão desenrolando de acordo com o desejado, do contrário a irritação pode levar a volubilidade ou a atividade superficiais.


Sua situação real:

É rigoroso em suas exigências emocionais, especialmente durante os momentos de intimidade, o que o deixa frustrado no desejo de uma união perfeita.
Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.


O que você quer evitar:

Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.


Interpretação fisiológica: A insatisfação emocional produziu desejo irascível e impaciente de independência, levando a tensão e a inquietação. Interpretação psicológica: A situação ou relação atual é insatisfatória, mas se sente incapaz de melhorá-la sem cooperação. Reluta em expor sua vulnerabilidade e, portanto, considera desaconselhável demonstrar afeto ou ser excessivamente efusivo. Considera a relação como laço deprimente, mas embora queira ser independente e desimpedido, não quer correr o risco de perder seja o que for. Tudo isso o leva a reagir com irritação impaciência, ao mesmo tempo que o impulso para "fugir de tudo" resulta em considerável inquietação. A capacidade de concentração pode sofrer. Em suma: Instabilidade continua resultante de insatisfação emocional.



Seu problema real:

Procura evitar críticas e rejeita restrições à sua liberdade de agir e de tomar decisões; pondo em evidência todo seu encanto pessoal no trato com outras pessoas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024