Avançar para o conteúdo principal

Crónica de um panda do diabo, ou não fosse ele vermelho!!!



Se me virem num destes dias num carro parecido com este, não pensem que estou com alucinações, nem pensem que troquei de carro, só se estivesse louca!!!
Mas digamos que pelo menos até ás minhas férias vou ter de me deslocar, neste invulgar carro que não é nada económico não só por ser a gasolina, mas porque já tem a idade de 22 anos.

Com ele, já vivi algumas aventuras, desde ficar apeada na Amadora em pleno centro de cidade, a chover e a parar o trânsito porque fiquei sem poder por mudanças, desde ir-se abaixo e não pegar nas grandes filas do semáforo nas obras da nova estrada que irá servir os utentes de Agualva e arredores desde que paguem claro, e ainda o ter-se partido um dos suportes do tubo de escape e fazer uma barulheira enorme enquanto eu conduzia!!!

Cada dia neste carro é uma aventura, e espero bem que não me chateie muito mais até ir de férias porque paciência tem limites, e não considero esta uma das minhas grandes virtudes !!!

Mas é sempre melhor andar num assim que andar a pé já vos digo, porque podem dizer que é uma questão de hábito, mas para mim o carro tornou-se uma necessidade.

Para me deslocar diariamente para o emprego, se fosse de transportes além de ter de sair de casa cedíssimo teria de esperar quase uma hora para ter transporte para regressar a casa, não poderia ir almoçar onde almoço, e não poderia fazer as compras para o lar quando se acaba o stock lá em casa, e acabaria por gastar mais.

Sei que andar de transportes públicos é mais ecológico, mas isso só será possível quando houver uma boa rede de transportes com horários que permitam uma pessoa não ter de esperar tempos infinitos para se deslocar...

Espero em breve terminar a minha aventura com este panda do Diabo, que me deu cabo da cabeça por um bom bocado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão