Avançar para o conteúdo principal

Programa do Carnaval da Mealhada!!!

Carnaval 2009
[ 2009-01-27 ]
O desfile de Carnaval será realizado nos dias 22 (Domingo) e 24 (Terça-feira) de Fevereiro, às 15h, no Sambódromo Luís Marques. Escolas de samba, carros alegóricos e mais de dois mil figurantes garantem um espectáculo cheio de animação, ao ritmo quente do samba brasileiro! O Rei será Max Fercondini – o Conrado Cassini da novela “Ciranda de Pedra” – e a Rainha será Eden Rico.

Programa da Tenda Gigante (Início pelas 22h)
Sexta-feira (13/02/2009)
“Noite brasileira a iniciar o Carnaval 2009”
Artista Marcus com bailarinas e muito samba
Grupo Pagode Brasileiro “Toque Social” (banda do Helton – guarda-redes FCPorto)

Sábado (14/02/2009)
“Noite dos Namorados”
Ruizinho Penacova
Banda Tribo

Sexta-feira (20/02/2009)
“Esquentando a Bateria”
Apresentação dos Temas das Escolas de Samba, com a presença do Rei do Carnaval
Grupo de Pagode “Samba Lêlê”

Sábado (21/02/2009)
“Grande Noite Quentes”
Banda TV5
Grupo de Pagode “Sambaê”

Domingo (22/02/2009)
Desfile de Carnaval no Sambódromo
“Noite de Folia”
Quim Barreiros
Rubru Show Musical

Segunda-feira (23/02/2009)
“Grande Noite das Máscaras”
Grupo de Pagode “Amigos da Tijuca”
Banda TV5

Terça-feira (24/02/2009)
Desfile de Carnaval no Sambódromo
“Todo o Mundo a Sambar”
Grupo “Pró Samba” – Muito ritmo brasileiro…
Encerramento do Carnaval 2009

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão