Avançar para o conteúdo principal

Resposta ao desafio!!!


Olá a todos.




O desafio consiste em colocar uma foto individual que eu tenha tirado, escolher uma banda ou artista da minha preferência, responder somente com títulos da banda/artista escolhido previamente e escolher 4 pessoas a quem fazer o desafio e não esquecer de avisá-las.
Banda escolhida: Humanos ao vivo

1) És homem ou mulher? Rugas
2) Descreve-te: Estou Além
3) O que as pessoas acham de ti? Quero é viver
4) Como descreves o teu último relacionamento: Não me consumas
5) Descreve o actual estado da tua relação com o teu namorado/pretendente: Estava eu a pensar agora em ti
6) Onde querias estar agora? Muda de vida
7) O que pensas a respeito do amor? Anjinho da Guarda
8) Como é a tua vida? Gelado de Verão
9) Escreve uma frase sábia : O corpo é que paga

Agora desafio:

Latitudes e Longitudes
Blog da Magali
Sucata

Não tenho 4 pessoas para responder ao desafio, por isso quem me quiser responder ao desafio está á vontade!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão