Avançar para o conteúdo principal

Desafio de Marketing!!!

Lançaram-me este desafio: “Não estará na hora de conferir aos gestores e técnicos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, em
Portugal, o estatuto profissional que merecem e a que têm pleno direito? Será a adopção de um código deontológico
um passo nesse caminho? Será a filiação numa associação representativa, e a credenciação a que poderia dar lugar,
uma via apropriada para o conseguir?”
Aqueles que transmitiram a sua perspectiva a respeito destas questões
receberam um exemplar do relançamento da revista APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa,assim como, o número publicado em Junho de 2008.

Aqui está a minha resposta ao Desafio, tendo sido eu uma das 6 respostas vencedoras!

Espero que gostem!!!


Resposta: “Julgo que está mais do que na hora de termos uma Associação que defenda os nossos direitos. Afinal, é graças a nós que muita coisa mudou na Comunicação não só na nossa sociedade, como também nas pequenas e médias empresas no nosso país. Não é preciso sermos demasiado arrojados no que fazemos, podemos começar com pequenos gestos que podem marcar toda a diferença. E talvez seja o reconhecimento da nossa profissão, o primeiro passo e daí para a frente, os futuros comunicadores deste país tenham meio caminho andado para lutarem por outros direitos nossos que nos pertencem desde sempre.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão