Avançar para o conteúdo principal

Entorse no pé !!!



Devido a entorse no pé do marido, no caminho de trabalho casa na quarta feira, informo os leitores do meu blog que os meus comentários estão suspensos, para dar assistência familiar.

Pelo facto peço as minhas desculpas. Espero regressar em breve.

Bom fim de semana

Comentários

kiduchinha disse…
As melhoras do rapaz!!! Mas isso precisa assim de tanta assistência qe não possas escrever por 5 minutos ? ;) eheheh estou a brincar contigo!

Até sábado!

Beijocas grds
Luisinha disse…
Sabes é que preciso de ter alguma reflexão antes de escrever aqui... não quero desiludir os meus leitores. E gosto de te ver assim bem disposta. Bjs até amanhã.

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão