Avançar para o conteúdo principal

Crónica com base em tira de banda desenhada!!!

Estamos cada vez mais numa era de internet e de novas tecnologias. As pdas e os telemóveis substituiram as agendas em papel mas eu continuo a levar sempre comigo uma agenda ou um bloco para tomar notas.
Outra das coisas que vieram mudar um pouco o nosso dia-a-dia é o Messenger, eu falo por mim que contacto grande parte dos meus amigos por esta via e é óptimo para falar com os meus amigos de Coimbra, ou outros lugares. Fomenta um pouco a escrita em lugar daquelas cartas que escreviamos antigamente.
Embora os sms já tenham criado até um tipo de linguagem própria cheia de abreviaturas mas que não é a minha preferida. Continuo a gostar de falar com os meus amigos ao telefone ou pessoalmente porque estes meios tornam-se impessoais, embora sejam rápidos para novidades.
Agora há também os blogues. Eu tenho o meu que tem como tema base a vida é curta por isso curte-a ao máximo onde tento libertar os meus pensamentos, as minhas ideias, os meus gostos. Ás vezes falta-me imaginação para saber o que vou lá colocar. É por isso que seria incapaz de criar outro blog porque este já me dá pano para mangas.
Eu fiz o blog para ver se conseguia algum feedback sobre os meus momentos de escritae não como diário. Continuo a escrever o meu diário em papel, desde os 12 anos (quando os meus pais me deram o primeiro) e ainda hoje continuo a usar cadernos próprios para o efeito. Julgo já ir no quarto livrinho. E continuo a escrever o diário, porque penso que há coisas que são demasiado pessoais para estar ao alcance de um click.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024