Avançar para o conteúdo principal

Há coisas que não mudam nunca....

E é mesmo, pessoas que passam a vida a inventar problemas onde eles não existem, pessoas que por mais provas que existem continuam a considerar aquela pessoa, o coitadinho e a vítima desta sociedade.
Pessoas que são frustradas por natureza, e para aliviar a sua frustração são hipócritas e julgam os outros e condenam-nos porque têm uma visão diferente delas, e que para essas pessoas é muito difícil de alcançar.
Começo a pensar que há coisas que não mudam nunca e que acalmam durante uns tempos mas depois voltam novamente. São um ciclo vicioso, e quem as cria não sabe viver sem elas, e afasta e irrita quem está á sua volta com esses ciclos que não levam a lado nenhum e só desgastam psicologicamente.
Chego á conclusão que estas pessoas não estão em paz com elas próprias e ainda não encontraram o seu caminho, e gostam de chatear quem está em paz com o mundo e com a vida.
Julgo ser o meu caso, que estou em paz com a minha vida embora insatisfeita com alguns pontos, mas estou a fazer alguma coisa para os tentar mudar.
Não sei se vai demorar muito ou pouco tempo, mas sei que vou conseguir porque acredito, e esse julgo que será o segredo do meu sucesso.
No fundo, nós somos complicados, mas isto resume-se a algo bem simples. As pessoas não mudam e a mudar será única e exclusivamente por vontade própria.
E mais, todos temos ambições e somos diferentes nas nossas ambições.
Cada um tem as suas ambições, e o que me faz feliz a mim, pode não fazer a felicidade a outra pessoa.
Cada um tem direito á sua opinião, e tem de ser respeitado pela mesma, mesmo que a sua opinião seja diferente da nossa.
Bem, isto é o meu primeiro artigo escrito de opinião, espero que gostem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão