Avançar para o conteúdo principal

Estou quase lá...



É verdade!
Apesar de todo o trabalho que tenho tido, das aulas de espanhol ontem lá tive um tempinho para organizar a minha colecção de selos,postais,calendários e de moedas. Embora esta vá demorar um pouco mais porque já as organizei por anos mas tenho de as limpar uma a uma e são cerca de cento e tal moedas, o que ainda deve demorar um pouquinho...

Mas com força de vontade eu chego lá, embora o cansaço tenha dias que consegue vencer a minha força.


Bom fim de semana!!!

Comentários

kiduchinha disse…
BOM TRABALHO AMIGA!!! TB JÁ TIVE ESSA FASE DE ORGANIZAR AS COLECÇÕES DE POSTAIS E CALENDÁRIOS... AGORA, NÃO TENHO LIGADO NENHUMA A ISSO :)
BE AMIGA... DESEJO-TE ÓPTIMA SEMANA!!! BEIJOCAS GRDS

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!