Avançar para o conteúdo principal

Há dias ...

que parece que tudo nos cai em cima
que só aparece-nos á frente gente estúpida e ignorante
que se acha muito importante
e não vê a figura triste que faz.

Há dias que parecem nunca mais terminar
e há dias que passam a voar
e que quase não se consegue respirar

Mas depois há dias que mesmo que custem a passar
têm um sabor especial
porque são o ínicio de descanso, de farra, de folia
de alegria e que nos fazem esquecer os dias menos bons.

Enfim, nem tudo corre como queremos
nem tudo corre como gostamos.
Mas a vida vai-nos ensinando
e nós vamos aprendendo a disfrutar
o melhor que cada dia traz
para assim usufruir e gozar
esse tempo que se adivinha curto
para tudo o que queremos fazer
que é ter um fim de semana de lazer
que nos encha de recordações para
depois enfrentarmos mais uma semana
cheia de emoções !!!!

Bom fim de semana!

Comentários

Paula Pereira disse…
Olá,gostei muito do seu blog está muito bonito.
PARABÉNS
Visite-me.
beijos

Paula

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão