Avançar para o conteúdo principal

Canção do Arquitecto!

Artchitects song

At first I was afraid,
I was petrifiedkept thinking I could not design what you had specified
But then I spent too many years redrawing what you just built wrong and I grew strong
and I learned how to get along

And now you're backwith more floor space
I just walked in to find to find you here
with that QS look on your face
I should have changed that stupid plan
I should have made you pay that fee
If I had known for just one second
you'd be back to bother me
Oh go now go,delete that door
move the wall around now
you don't wanna pay for it anymore
Were you the one who tries to break me with RFIs
you think I'd crumble
you think I lie down and die?
Oh no not II will survive...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão