Avançar para o conteúdo principal

Universidade Privada, sim!!!

Esta Polémica toda com a Universidade Independente, só vem descredibilizar as faculdades privadas. O que acho mal porque eu fiz a minha Licenciatura numa, nomeadamente o INP e que continua a ser uma Universidade com bom nome assim como muitas outras. Esquecem-se de referir é que se não fossem as Faculdades Privadas, não haveria tão bons profissionais no nosso mercado de trabalho, porque o Estado não tem capacidade para dar acesso a todos os que desejam entrar no Ensino Superior.
Sim, porque existe muito boa gente no Ensino Superior Público que não aproveita a oportunidade que lhe foi dada e desperdiça anos a estudar. Ainda bem que foi posta a lei que ao fim de dois anos de chumbo, já não podem frequentar mais.
Acho muito bem. E quanto á Universidade Independente, só irei lamentar pelos alunos, pais que apostaram e fizeram imensos sacríficios para nada. Oxalá, eles consigam que a Universidade não feche. E que isto tudo sirva para que se aposte num melhor ensino e numa melhor avaliação dos estabelecimentos de Ensino, quer eles sejam públicos ou privados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Mudança da Hora 31 Março 2024